Já deu ruim com meu Z Flip 3!

1

    Fala galera, blz? Como meu não primeiro post aqui trago para vocês o que está acontecendo com meu Samsung Galaxy Z Flip 3 (adquirido em pré venda pela TechFácil/Porto Seguro, essa info é importante).

    Algumas semanas atrás notei uma pequena marca na pelicula dele de fábrica (sim, aquela que não pode retirar e que protege o display flexível), era algo bem pequeno mesmo e só no canto direito, mais precisamente na dobra da tela.

    Bom, achei que não fosse nada e deixei pra lá... Até que na semana seguinte ao primeiro sinal, ela solta completamente o meio da película, como nas imagens abaixo. 


    Eu sei, é besteira, Matheus, é só uma película. Isso seria verdade se não fosse uma película "especial" para esse tipo de tela e que não pudesse ser removida, a não ser pela própria autorizada, como diz na página oficial do Z Flip 3 no site da sammy.

    Eu tentei entrar em contato com a Samsung algumas vezes para poder solucionar isso, pelo chat, 0800 e até diretamente com uma autorizada. E foi aí que tive problemas com eles, porque parecia que os funcionários desconheciam o modelo e a observação de não remoção da proteção, como podemos ver nos prints abaixo da conversa que tive no chat com um dos atendentes. E por mais íncrivel que parece, o atendimento "especializado" deles por telefone foi pior. Onde uma atendente tentou me explicar que a película era como um rascunho e que eu (    abre aspas aqui para as palavras ditas pela atendente) "deveria comprar uma película POR AÍ e aplicar eu mesmo ou levar para alguém fazer isso".



    É, eu sei, parece bizarro pensar nisso. Então, eu já sem paciência com o péssimo serviço prestado, decidi entrar em contato direto com as autorizadas, onde nenhuma disponibilizava essa película para reaplicar e nem me sabiam dizer se seria coberto em garantia. (um celular de 7k não deveria ter esse serviço péssimo e nem um problema desses né??)

    Fui atrás então de pessoas com esse mesmo problema e não achei nada sobre a terceira versão, só sobre a primeira. Até que me deparei com o vídeo abaixo no youtube, onde o caso foi além e até danificou o touch e display. O que só elevou minha preocupação.



    Mas nem tudo está perdido, galera, lembram que lá no começo eu mencionei que adquiri via TechFácil/Porto Seguro, então, falei com eles hoje e abriram uma ordem de serviço para eu poder enviar meu aparelho para analizarem. Além de me disponibilizarem um smart reserva para o período que ficarei longe do meu.

    Eu ainda estou aguardando para enviar o celular para o conserto e receber o novo, mas só de saber que a TechFácil teve um cuidado maior e melhor que a própria Samsung, já me animou e me fez ver uma luz no fim do túnel.

    Voltarei nos próximos dias com a solução desse caso e novas informações! Fiquem ligados e nos vemos em breve!

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Comente sem palavrões ou ofensas. Sempre respeitando o tema da postagem,
obrigado.
Dúvidas sobre outros assuntos entre em contato por e-mail: 4MaisDroid@gmail.com

  1. Agora sim vai resolver! A TechFácil sabe o preço do serviço prestado, e por ser uma empresa com relação com a Porto Seguro, não vai querer perder um cliente, que poderá ficar por bons anos com a assinatura do smart se tudo der certo.

    ResponderExcluir

Comente sem palavrões ou ofensas. Sempre respeitando o tema da postagem,
obrigado.
Dúvidas sobre outros assuntos entre em contato por e-mail: 4MaisDroid@gmail.com

Postar um comentário
Nosso blog utiliza de cookies para aprimorar sua experiência. Leia mais
Accept !